Tabuleiro Quebra-cabeça 3D em Madeira com script Empilhe e Encaixe. Brinquedo Educativo Montessori (Animais do Mar)

Código: 25QGV4FMM
R$ 55,00
Comprar Disponibilidade: Imediata Aproveite! Restam apenas 2 unidades
  • R$ 55,00 Pix
  • R$ 55,00 Mercado Pago
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Descrição do produto

Tabuleiro Quebra-cabeça 3D em Madeira com script Empilhe e Encaixe. Brinquedo Educativo Montessori. Monte e Empilhe. Com o Monte e Empilhe os pequenos estimulam a coordenação motora fina, raciocínio lógico, concentração, memorização, superação de maneira lúdica e divertida. ●6 maneiras divertidas de brincar: Monte o quebra-cabeça dentro da caixinha pareando com as imagem do fundo. Monte o quebra-cabeça fora da caixinha observando as imagens do fundo. Memorize o quebra-cabeça montado e tente reproduzir no verso da caixinha. Empilhe os bichinhos de forma aleatória sem deixa-los cair. Empilhe os bichinhos conforme a imagem da caixinha. Conte e reconte histórias. Modelo: EMPILHE E ENCAIXE 3D Brinquedo de madeira quebra-cabeça 3D para as crianças brincar e aprender! Ele contém 12 peças que podem ser encaixadas no tabuleiro seguindo o script (desenho/contorno) que existe na base, como também a criança pode treinar a coordenação motora fina, o equilíbrio e a concentração tentando empilhar as peças. Valor unitário, nas opções de: * Frutas * Animais da Fazenda * Animais do Zoológico * Animais do Mar * Dinossauros * Transportes * Alimentos * Números Um presente encantador para presentear nossas crianças. Material: Madeira (peças pintadas 2 lados) Idade: 2 anos + Tamanho do Tabuleiro: 17 cm x 17 cm x 1.2 cm Contém: 12 peças + Tabuleiro em madeira (obs.: Modelo Números possui 10 peças (números 0 ao 9) + Tabuleiro) Noelô Brinquedos Educativos e Pedagógicos.

 
 
 
R$ 55,00
Comprar Disponibilidade: Imediata Aproveite! Restam apenas 2 unidades
Sobre a loja

Além de sermos pioneiros na produção de kits educacionais de Robótica para revenda, nossa empresa ministra aulas de Educação e Tecnologia, Robótica para fins educacionais e também com contextualização bíblica, eletrônica, consciência digital, programação e codificação, e engenharia, conectando-as com outras disciplinas nas áreas de ciências humanas, naturais e sociais - promovendo a interdisciplinaridade.

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

OPTIMUS ROBOTICA LTDA - CNPJ: 15.455.696/0001-18 © Todos os direitos reservados. 2025