Robô de Futebol com Carregamento USB e Controle Remoto Multifuncional

Clique no botão ao lado para assistir ao vídeo relacionado ao produto.

Assistir Vídeo

Robô de Futebol com Carregamento USB e Controle Remoto Multifuncional

Código: T5QZHPN48
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
  • Você receberá 2 robôs de brinquedo com controle remoto que podem ser carregados via USB (2 USB), 2 controles remotos multifuncionais e 2 bolas de futebol.
  • Tamanho: 11,5x7,5x15cm
  • A distância de controle é de 8 a 10 metros e você pode jogar por 25 minutos.
  • Observação: recarregue os robôs por 40 minutos antes do uso para obter o desempenho ideal. Mantenha o botão do carro no modo OFF durante o carregamento.A White Whale apresenta o mais incrível robô de futebol com controle remoto, que proporciona muita alegria ao seu bebê enquanto joga futebol com este robô recarregável. O robô combina uma variedade de habilidades de futebol — passe, drible, chute — para proporcionar o tipo de diversão que você pode ter em casa com seus filhos na quadra. Este robô inteligente com controle remoto também canta e dança. As crianças vão adorar, e a família pode cantar e dançar junta. Haverá muita diversão com este robô com controle remoto. O robô com controle remoto é a melhor ferramenta ideal para ajudar a ensinar conceitos de robótica, ciência, arte e tecnologia para crianças e, em seguida, desenvolver sua capacidade criativa.
Sobre a loja

Além de sermos pioneiros na produção de kits educacionais de Robótica para revenda, nossa empresa ministra aulas de Educação e Tecnologia, Robótica para fins educacionais e também com contextualização bíblica, eletrônica, consciência digital, programação e codificação, e engenharia, conectando-as com outras disciplinas nas áreas de ciências humanas, naturais e sociais - promovendo a interdisciplinaridade.

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

OPTIMUS ROBOTICA LTDA - CNPJ: 15.455.696/0001-18 © Todos os direitos reservados. 2026