Objetivos educativos | Entreter e ensinar |
---|---|
Idioma: | Português |
Número do modelo | 3031038 |
Certificação | CE-BRI/BRICS 00032-14 |
Número de jogadores | 2-4 |
Montagem necessária | Não |
Funciona a bateria ou pilha? | Não |
Tipo(s) de material | Papelão |
Cor | Multicolorido |
Fabricante | Algazarra |
Número do modelo | 3031038 |
Dimensões do produto | 20 x 20 x 0,1 cm; 400 g |
ASIN | B07CPKC5NS |
Número de unidades | 1 |
EAN | 7897447222439 |
Marca | Algazarra |
Dimensões do pacote | 35.2 x 22.2 x 4.4 centímetros |
---|---|
Avaliações de clientes |
4,7 de 5 estrelas |
Ranking dos mais vendidos |
|
Disponível para compra desde | 27 abril 2018 |
Mudança Maluca - Algazarra Jogo mudança maluca tem por objetivo, entreter e ensinar. Com esse jogo, as crianças terão maior noção sobre a organização e ocupação de espaços, estimulando o raciocínio lógico, a coordenação motora, e a concentração. Promove socialização, diverte e educa. Com 4 tabuleiros em formato de caminhão, especialmente desenvolvidos para estimular e agradar as crianças. O jogo, embora simples de jogar, é muito dinâmico, rápido, divertido e envolvente. A turma terá que colocar os móveis nos espaços demarcados no caminhão, de forma a caber toda a mobília. O participante que encher o caminhão primeiro, ganha o jogo ou aquele que ocupar o maior número de espaços. Lindas ilustrações com uma super qualidade. Jogadores: de 2 a 4 participantes. Embalagem maleta. Ref.: 3031038. Material: cartão, papelão. Conteúdo da embalagem: 1 tabuleiro, 32 cartas, 32 fichas de móveis e 1 manual de instruções. Medidas do produto: (C x A x L) 35 x 22 x 4 cm. Medidas da embalagem: (C x A x L) 35 x 22 x 4 cm. Certificação: CE-BRI/BRICS 00032-14 NM300/2002. Idade: a partir de 5 anos. Peso aproximado do produto: 0,320 gramas. Garantia: 3 meses (somente para defeitos de fabricação). Observe atentamente a idade recomendada para o brinquedo. Pode conter partes pequenas que podem ser engolidas e perigosas. A Algazarra Brinquedos conquistou o mercado e ampliou a linha de produtos, se associando a diversas marcas de personagens infantis. Desenvolvem brinquedos que educam. divertem e geram novas prospecções comerciais para nossos clientes.
Idade: a partir de 5 anos.
Além de sermos pioneiros na produção de kits educacionais de Robótica para revenda, nossa empresa ministra aulas de Educação e Tecnologia, Robótica para fins educacionais e também com contextualização bíblica, eletrônica, consciência digital, programação e codificação, e engenharia, conectando-as com outras disciplinas nas áreas de ciências humanas, naturais e sociais - promovendo a interdisciplinaridade.